pesquisa

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Reunião de ideias


I módulo

CENAS
Corpos linhas de sangue
Aquele beijo
Inconsciente visível

IMAGENS
Cachorro / corpo Carmen possuído pelo corpo

II módulo
CENAS
Meu corpo me permite o equilíbrio
Carmen e Guy
Perto de você seria impossível me encontrar

IMAGENS
Espiral
Corpo, peso morto
Marcelo pendurado

TEXTOS
Vender corpos
Meu corpo me permite/me impede
                - meu corpo me impede de fugir de você
                - meu corpo me permite estar parado, estagnado
                - meu corpo me permite a entrega
                - meu corpo me permite continuar/limitar

III módulo
OFICINAS CENA
Hai kai
Histórias do corpo (trajetório da velhice)
Depoimento (com Hai Kai?) (depoimento individual/depoimento comum)
Cadeiras (Rê)
Movimentação espacial (Rê)

MAIS
Eu me envolvo e sou tragado pelas suas carícias, eu só me encontro se me perco no teu corpo (VIVI E CELO)
Rosto coberto e corpo nu
Guy todo amarrado
Descrever o que vê e o que não vê
Escovar os dentes (Carmen) + elogio do cotidiano = rotina do corpo (e meu corpo me permite)
Pele/boca: vagina à primeira cicatriz
Grade e tampar o rosto (Lucélia)
Linha do tempo das pessoas
Falar outras línguas

Ir com o olhar e edesviar com o corpo


Minha carne
- nu; purista: vestir após paraíso + velhice
- nascimento , caverna, parto inverso
- morte – conversando com um cadáver
- vitrine, deformação
- anatomia – cena jornalística
- cicatrizes – histórias
- memórias
- assédio e perversão
- deformações
- corpo verbal
- microscopia
- primeira cicatriz
- cadáver
- peso da gravidade sobre o corpo
- banho (ensaboar) + MÚSICA corpo de dentro pra fora
- Bárbara e Celo: dilatação da penetração
- molduras
- dança em que não s eolham (Lupe e Clarice) + desenho da silhueta com o gesto
- cigarro (Carmen e Ju)
- Fragmentos de espelho
- Adão e Eva (Alê e Guy)
- Marcha nupcial
- roupa que enforca
- mão como outra
- surra: não dói / arma / pai
- Eu me sinto... (brigamos e depois brincamos)
- Carrinho + você pode me dizer o que eu sou
- BUM BUM
- Rastro
- pêndulo (com morangos mofados)
- o que tiramos do processo (para cena final) + aquilo que se modificou
- Você me ama ou ama minha carne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário